Empresa

Fundada em Dezembro de 1.995, a Indústria e Comércio de Lajes Castelo iniciou suas operações de modo bastante modesto. Tudo começou com o sonho dos empresários de construírem uma empresa que fosse referência na fabricação e fornecimento de Lajes para a construção civil. Reuniram um pequeno capital e iniciaram as atividades operacionais. Com um mercado vasto para atuar, a pequena capacidade de produção e disponibilidade de recursos eram grandes desafios a serem transpostos.

As instalações iniciais eram pequenas, devido ausência de capital. As primeiras vendas aconteceram imediatamente, e junto a elas, começou a nascer um giro financeiro, sendo controlado empiricamente pelos próprios sócios, os quais realizavam praticamente todas as operações administrativas paralelamente a direção da empresa.

Com um mercado em crescente demanda, a empresa começou a firmar-se como uma boa opção para aquisição de lajes pré-moldadas. Passando a experimentar uma nova realidade financeira. À época, havia escassez de bons concorrentes nesse segmento, o que favorecia a obtenção de melhores lucros e, conseqüentemente, maior circulação de recursos dentro da empresa.

Nesse ínterim, a empresa foi ampliando sua capacidade produtiva, o que demandou maior atenção por parte dos empresários; na gestão financeira, ampliação do parque industrial e dos processos administrativos. Mostrando aos sócios a necessidade de terem uma gestão profissional dos seus processos. Assim a Lajes Castelo deixava de ser uma empresa familiar, gerida empiricamente e passando a mais profissional. Isto possibilitou um aprofundamento nas suas relações com o mercado; fornecedores, clientes e colaboradores.

Atualmente, a empresa Lajes Castelo, está sólida no segmento de lajes pré-moldadas. Atendo a grande Goiânia (Aparecida de Goiânia e Anápolis) bem como todo estado de Goiás. Tornou-se referência, conquistando grandes clientes, fortalecendo seu nome no mercado.

Não encontrou o que precisa?

Entre em contato agora mesmo! Nossos consultores estão prontos para lhe atender o mais rápido possível.